Siga-nos Twitter Facebook Instagram
WSBK: Team Brazil na Silverstone
news
Foto: Divulgação

2/8/2012
Depois do último resultado do Prêmio da República Tcheca no dia 22 de julho, a primeira equipe 100% brasileira em um mundial de motovelocidade volta a competir neste fim de semana 3, 4 e 5, para o Grande Prêmio da Inglaterra, no tradicional circuito de Silverstone.

A sétima etapa do campeonato promete. Isso porque Matthieu, após o bom desempenho em Brno, quer melhorar sua posição e continuar pontuando para o Team Brazil.

Outro piloto otimista para o GP inglês é Pedrosa (#42), que depois de voltar bem na corrida da República Tcheca, o brasileiro espera se recuperar e seguir na zona de pontuação. Espero clima bom na Inglaterra para eu continuar minha recuperação e voltar ao meu ritmo de corrida, disse o brasileiro na página do time no Facebook (facebook/teambrazil).

O fim de semana tem previsão para ficar nublado, mas isso não é obstáculo para Philippe Thiriet (#36), outro piloto do Team Brazil. Em Brno, choveu bastante e conseguimos ter um bom desempenho. Se não chover é melhor, mas se acontecer, como tradicionalmente ocorre na Inglaterra, vamos pra cima, garantiu Thiriet.
Essa será a segunda participação de pilotos brasileiros em Silverstone. Em junho, Eric Granado, de 16 anos estreou na Moto2.

Silverstone (Inglaterra – 1948) é um dos mais prestigiados circuitos do esporte a motor. Após milhões de libras investidos, se tornou um dos mais rápidos traçados do mundo. Ao todo, o circuito tem 5.900 m, com 18 curvas, sendo oito para a esquerda e dez para a direita. A reta mais longa tem 770 m.

Programação da 7ª etapa do STK 1.000cc Fim Cup (horário de Brasília)

Sexta–feira
7h – Treino livre
10h45 – Treino livre

Sábado
5h – Treino livre
13h05 – Treino classificatório

Domingo
5h – Warm up
6h30 – Corrida


Imprimir Link: Compartilhar:
topo
topo
SOLUÇÕES
Sport
Street
Custom
Triciclo
Entre em contato


(11) 2317.3388
Segunda a sexta
8h00 às 17:45h
Campanhas
100% Nacional Campanha Basta!