Siga-nos Twitter Facebook Instagram
Citycom Louis Vuitton, um scooter de madame
news
Foto: Divulgação

29/10/2012
A moda do envelopamento para motos e scooters ainda não acabou. Pelo contrário, está cada vez mais criativa. Prova disso são esses dois exemplos de personalização do Citycom 300i, o scooter de 300cc que a Dafra produz aqui no Brasil em parceria com a taiwanesa Sym. O primeiro deles, e mais inusitado, e a Infomoto encontrou nos arredores do bairro do Paraíso, em São Paulo.

Até mesmo os bancos ganharam tiras de couro em tons mais claros, imitando os puxadores dos zíperes, e o logo da Dafra no escudo frontal foi substituído pelo da grife francesa. Não encontramos o dono, ou a dona, o que seria mais comum, levando em conta a admiração das mulheres pelas bolsas da grife.

O envelopamento ficou tão bem feito que nós entramos em contato com a assessoria de imprensa da Dafra para saber se era alguma edição especial lançada recentemente. Não é. Mas, descobrimos que tem mais pessoas personalizando o Citycom de forma criativa. Outro projeto foi de um proprietário de uma MV Agusta F4 – cuja montagem também acontece na fábrica da Dafra em Manaus (AM)–, que resolveu ficar com suas duas motos combinando e personalizou o scooter com as cores da superesportiva italiana. Gostos à parte, o envelopamento é uma ideia divertida e diferente de personalização, afinal nada como sair por aí com uma moto que seja totalmente a sua cara.





Fonte: Uol Motos

Imprimir Link: Compartilhar:
topo
topo
SOLUÇÕES
Sport
Street
Custom
Triciclo
Entre em contato


(11) 2317.3388
Segunda a sexta
8h00 às 17:45h
Campanhas
100% Nacional Campanha Basta!